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A mostrar mensagens de Agosto, 2016

Treininho de Peito

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Como tenho vindo a fazer alguns posts sobre o treino físico, hoje deixo aqui umas dicas para fazer um Treino de peito.   Inicialmente há um pensamento que temos que ter, e uma decisão a tomar. Seremos nós iniciantes ou intermédios ao nível de treino. INICIANTE - individuo que pratique a menos de 2 meses atividade física regular.  Sugiro um (1) treino semanal, realizando apenas  3 exercícios, devem utilizar pouca carga durante o período de aprendizagem, e 2/3 séries. INTERMEDIÁRIO - individuo que pratique a mais de 2 meses atividade física regular.  Sugiro dois (2) treinos semanais, realizando apenas  2/3 exercícios, 3/4 séries de cada. E misturava um treino de outro grupo muscular (Triceps ou Costas). O ideal para o treino da semana de peito seria iniciar com o Crucifixo inclinado com haltere, Crucifixo com halteres e um CrossOver com cabos.

O ideal para o segundo treino de peito da semana, será iniciar com o Supino Reto , Supino inclinado e Supino com pegada fechada. Deixo ainda um vide…

Rebbot yourself

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Há momentos como estes em que paras, e fazes uma analise do ti mesmo e de todo que te rodeia.

Qual é o melhor caminho ? Existe algum caminho ? 

Assista a este vídeo e reflita um pouco.