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A mostrar mensagens de Setembro, 2016

Preciso de um Treino

Uma das coisas que me dizem é que alguém com uma situação mais precária, em termos financeiros, é que não deveria ter o luxo de ir a um ginásio.
 Discordo totalmente pois exercício físico é essencial.

 Caso contrario iremos entrar numa espiral que nos levara a uma depressão.

 A ida ao ginásio irá criar uma necessidade de sair de casa, onde iremos ver pessoas, interagir com elas e principalmente trabalhar o nosso corpo.
 Essencial para nos mantermo-nos ativos e assim estar sempre preparado, a nivel fisico, para as entervistas

 Vamos fazer um treininho!?

Treino de um Ser

Apesar de no post anterior ter falado, mostrado, alguns exercícios  físico; agora há que também elaborar um momento mais introspetivo, treinar o nosso lado mental.

 Pois já dizia o autor romano da Sátira X "Mens sana in corpore sano", 


 Na vida o nosso ser, não é unicamente definido pela literação, se ou não educado , se tem um vida casa-emprego-casa ou se é socialmente ativo.
 É sim definido por uma conjunção de diferentes fatores .

 Para mim um dos fatores mais importante, é saber/ver como reagimos a situações que encontramos ao longo da tua vida.

 Pensando tal acredito ser necessário, pelo menos para mim, fazer o máximo possível para poder alargar os meus limitados conhecimentos. Por isso um dos meus lemas de vida é “Learning never exhausts the mind”.

Não deixem de pensar!!!

Ponha-se a prova!!

Procure  treinar o seu físico e a sua mente!!


Treino Pernas

Imagem
Hoje vou preparar aqui um treninho de pernas, pois desenganem-se se acha que não é necessário cuidar das pernas."O treinamento dos músculos da perna é um dos mais importantes para o desenvolvimento físico."


 As pernas são os "pilares" do nosso corpo. E como tal necessitamos de trabalhar-las, aumentando os seus músculos(nádegas, geméos e quadríceps).  Para um ganho de massa muscular nas pernas é necessário treino, para estas, e boas variações de exercícios e suas repetições. Isto porque? Os músculos das pernas rapidamente se acostuma ao tipo de exercício e a carga.    Deixo-vos aqui um exemplo de um treino de pernas. 
Agachamentos com o peso corporal. Extensão de pernas em cadeira extensora. Leg press usado para trabalhar os gémeos.

 Nas figuras abaixo poderam ver os músculos que estão a trabalhar em cada um dos exercícios.





Está é uma, das muitas, sugestão de Treino de pernas. Sugiro irem variado como tinha feito referencia.