De Volta !! A ver se há + tempo agora

Como tinha já feito referencia no inicio do ano, foi abraçado, por minha parte,o desafio da docência, continuando os estudos (MESTRADO) .

Posso dizer que o ano lectivo que passou não foi pêra doce!

 Mas no fim de todo foi bastante gratificante olhar, este período, e poder comentar aqui, neste "Pegada digital", o quanto aprendi.

E como diz o povo "A LÁ NUNCA PESOU A OVELHA", bem haja a aprendizagem.

Esta aprendizagem deveu-se em grande parte as aulas que me foi possiblitado dar, pois permitiu-me conhecer melhor o que é necessário para atingirmos um melhor bem estar.

Esta meu contentamento todo deveu-se também a boas pessoas que me rodeiam, a todas elas um GRANDE BEM HAJA.

Deixo aqui um promessa, o ano de 2015 prometo estar mas activo em todos os desafios que abraço, e como é natural no meu Blog, um desafio a que me propôs no velhinho ano 2010.

Mensagens populares deste blogue

Ectomorfos!?carateristicas, alimentação.

Uma explicação facil e superficial de uma rede informática.

One simply view.