Criatividade na academia
O mundo globalizou-se nas ultimas décadas.
A concorrência é agora global.
Países, como a China,Brasil e a Índia, estão a ganham quotas de mercado a nível mundial, conseguindo fazer chegar a toda a parte os seus produtos e principalmente os seus serviços a preços extremamente baixos.
Posto isto, as universidades estão a postos com gabinetes de apoio ao empreendedorismo, que prestão, assim,o seu apoio aos estudantes na criação das suas empresas.
É, com este apoio , que brotam no seio universitario rasgos de criatividade para novas empresas.
Cada vez mais, entre os alunos universitarios, há a precessão de que a sua empregabilidade terá de passar pela criação da sua própria empresa.
A concorrência é agora global.
Países, como a China,Brasil e a Índia, estão a ganham quotas de mercado a nível mundial, conseguindo fazer chegar a toda a parte os seus produtos e principalmente os seus serviços a preços extremamente baixos.
Posto isto, as universidades estão a postos com gabinetes de apoio ao empreendedorismo, que prestão, assim,o seu apoio aos estudantes na criação das suas empresas.
É, com este apoio , que brotam no seio universitario rasgos de criatividade para novas empresas.
Cada vez mais, entre os alunos universitarios, há a precessão de que a sua empregabilidade terá de passar pela criação da sua própria empresa.